quarta-feira, 10 de setembro de 2014

RH Tybes Service: Fraude? Golpe? Confiável? Leia aqui TUDO SOBRE O GOLPE!

E aí pessoal.

Bom, se você chegou até este blog, é por que também recebeu o e-mail dizendo que a tal RH Tybes Service era uma empresa que estava na cidade de São Paulo desde 2007, e que estava com "vagas abertas para digitadores em todo o Brasil, as vagas são limitadas e temos muitos trabalhos para serem despachados.".

É MENTIRA!

Antes de entrar nessa eu procurei pela internet se alguém já havia postado algo dizendo que era conto do vigário mas não encontrei, Por isso, estou postando!

Vou explicar aqui passo a passo como funciona o negócio, então vamos lá:

Em primeiro lugar, se você fizer uma busca rápida no Google com esse nome, você vai encontrar muita gente perguntando se a tal RH Tybes Service é verdade ou não. NÃO, ela não é verdade, é uma empresa que nunca existiu.

O esquema é o seguinte: Você recebe um email com uma "proposta", bem mal escrita, diga-se de passagem, dizendo que você pode fazer muito dinheiro, prometendo de R$ 200,00 a R$ 800,00 por semana. Fácil demais não?!

A grande sacada é que  quem te mandou o e-mail JÁ CAIU NO CONTO DO VIGÁRIO, pois quando você depoista a quantia que eles pedem (normalmente R$ 10,00), você recebe uma apostila a qual EU ESTOU DISPONIBILIZANDO GRATUITAMENTE PARA DOWNLOAD NO FINAL DESTE POST. Sim, eu paguei dez reais por essa mentira e estou disponibilizando-a gratuitamente, use como quiser.

A apostila dá os seguintes termos:










Percebam a mentira mascarada!! Você não será digitador coisa nenhuma!!

O QUE A "EMPRESA" PROPÕE É O SEGUINTE:

Você, que comprou a tal "apostila", ou "material de treinamento" vai ter que VENDER a mesma coisa. Ou seja:

VOCÊ VAI POSTAR O MESMO ANUNCIO QUE LEU E VAI GANHAR VENDENDO APOSTILAS.

Só isso. Você vai ENGANAR pessoas, assim como você foi enganado, para ganhar dinheiro às custas delas. É um truque bem "engenhoso", mas que caracteriza ESTELIONATO, e que pode te gerar um belo de um processo judicial, te levando para a CADEIA ou então te levando a ressarcir o cara que foi enganado em milhares de reais.

Sem mais delongas, segue a porcaria da apostila (de graça!!) no link abaixo.


A seguir postarei alguns links nos quais você pode ganhar (alguma) grana on-line. Mas não é milagre, é pouca coisa, já aviso.

É isso aí galera! Minhas condolências à quem caiu na mesma mentira!

Sem mais!

Boa tarde.



22 comentários:

  1. Obrigado pelos esclarecimentos!
    Estou aguardando você postar os links que mencionou no final do post!

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigado. Parabéns por este serviço que fez expondo este golpe.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada já ia caindo neste golpe. Se puder me passar as empresas realmente sérias de pesquisa ou digitação pra fazer em casa eu agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  4. ola, obrigada pelas informacoes.
    porem gostaria de saber sobre as empresas realmente sérias de pesquisa ou digitação pra fazer em casa eu agradeceria muito.
    pois estou de licenca maternidade e creio que nao posso voltar tao cedo ao mercado de trabalho.

    ResponderExcluir
  5. obs:nao tenho conta no paypal, por isso prefiro empresas que nao nessecite dessa conta.
    obrigada

    ResponderExcluir
  6. guilherme.will.mat@outlook.com cara se possível me mande uns sites confiáveis to querendo ganhar uma grana

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde.Gostaria de saber também sobre empresas e sites confiáveis...tô precisando muito. vanessabiologia777@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. engenharia.santana@hotmail.com quase entrei nessa RH, valeu mesmo!!!! se puder me mandar as brasileiras sérias agradeceria muito!!

    ResponderExcluir
  9. O problema é dinheiro???
    Quer trabalhar online a partir de casa sem investimento algum???

    Gostaria de te apresentar uma ótima oportunidade de ganhar dinheiro trabalhando em suas horas vagas e obtendo excelentes comissões!

    E o que é melhor: Você não tem que pagar nada por isso!

    Trata-se do Programa de Afiliados Imagem Folheados, um programa inovador e que realmente funciona. Vale a pena se afiliar! Eu já me afiliei e estou gostando muito!
    Não perca tempo! Afilie-se já!
    Acesse: www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=81980

    Você também pode comprar seus produtos sem sair de casa com

    ótimos preços e muita agilidade na entrega


    Você revende ou gostaria de revender folheados e bijuterias com qualidade e preço baixo?

    Você gostaria de comprar seus folheados sem nem mesmo precisar sair de casa?

    Então deixe-me te apresentar a Imagem Folheados!

    A Imagem Folheados é uma loja virtual onde você encontra uma enorme variedade de brincos, pingentes, pulseiras gargantilhas, anéis, tornozeleiras, conjuntos, linha infantil e tudo mais o que você precisar em termos de folheados. Ótimos preços, facilidade para pagar e agilidade na entrega tornam a Imagem Folheados o local ideal para lojistas e sacoleiras.
    Não perca tempo!
    Acesse já: www.imagemfolheados.com.br/?a=81980
    Atenciosamente,
    Thays Lima
    thaisptc_17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigado pelos esclarecimentos!
    Estou aguardando você postar os links que mencionou no final do post!
    cristiane.fernandes.rocha@gmail.com
    Grata

    ResponderExcluir
  11. Amigo, muito bom o seu post! Me poupou e poupou de uma dor de cabeça. Parabéns! Um abraço.

    ResponderExcluir
  12. opa ai sim, muito bem explicado, aguardando o link dos sites confiaveis...

    ResponderExcluir
  13. Bom dia recebi esse e-mail pelo meu Facebook mandei para a pessoal sua pagina ela se a sustou e me bloqueou,mas não adiantou muito porque sou da parte de investigação do ministério publico foi fácil acha essa pessoas ela se enquadrou no crime que você citou acima e de mais alguns que não vem ao caso no momento mas a internet precisa de pessoas assim como você abrindo os olhos de pessoas que estão em situações financeiras muito ruim e acaba caindo nesses golpes Parabéns pela sua iniciativa

    ResponderExcluir
  14. eu trabalho com sites de pesquisa você responde pesquisas que mandam a você por e-mail cada pesquisa que você responde ganha pontos quando vc chega a uma quantidade de pontos que o site pede a você pode troca esse pontos por dinheiro paga em dólar e vc recebe via play pal trabalho com mais de 10 empresas assim mas as duas melhores que eu mexo mais e tiro cada dois meses por exemplo quem ajunta 2 mil ou 4 mil pontos troca esses pontos + ou- por 25 a 30 reais quem quiser passo o site dessas duas que são as melhores

    ResponderExcluir
  15. Leia Com Atenção Depois deixe seus comentários aqui ou pode me enviar no meu e-mail dúvidas ou comentários.

    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=83996

    Eu sou do estado de são paulo da cidade de santos também trabalho com a genesim folheados essa fabrica trabalho com afiliados e os lucro vai depender de você eu trabalho na imagens folheados pela internet meu lucro é de 100% e eu compro pra revender para pessoas próxima de mim minha esposa me ajuda a revender na internet eu sou responsável na venda e minha esposa revende para as amigas dela como funciona eu como na fabrica os modelos que ela escolhe eles manda via sedex com toda segurança leva dois dias para chega em minha casa,então eu tenho lucro de 100% na internet e minha esposa vende para amigos pessoas frente a frente ate para loja de bijuterias o lucro dela é maio que o meu ela coloca o lucro dela de 150 % da desconto de 15 % pra quem compra no cartão no debito em dinheiro ela da desconto de 25% e no credito 10 %. O maior desconto que ela da é de 25% então ela lucra em cada peça que vende em dinheiro 125% então da pra ganha muito dinheiro com essa fabrica a pessoa só tem que sabe como vender,Mas vou deixa uma dica pra você ser um bom revendedor compre pelo menos um brinco ou corrente para você conhecer a qualidade da peça assim você vai saber fala mais sobre as peças então entre no site e confira pode pesquisa a empresa no Google ou junto a receita federal com o CNPJ da empresa então entre no site da Fabrica e pesquise sobre tudo e como a Fabrica trabalha assim você vai ter muito lucro como disse o lucro vai depender de cada um que revender.Qualquer dúvida pode me enviar um e-mail para itoalves@bol.com.br terei maior prazer em tirar suas dúvidas e pode fica tranquilos vocês não vão fica recebendo e-mail de marketing ou mala-direta somos totalmente contra isso não tem coisa pior do fica recebendo mala direta

    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=83996

    ResponderExcluir
  16. Como a crise esta afetando a todos, e todos precisam de ganhar cada vez mais, fica a pergunta.
    Será que existe algum lugar que se possa trabalhar em casa com digitação e ganhar por isso????
    Grato

    ResponderExcluir
  17. Obrigada por sua ótima explicação, também gostaria de receber informações de empresas sérias. Meu email é carsantos2011@bol.com.br.
    Grata por sua ajuda.

    ResponderExcluir
  18. Olá, vou fazer algumas indicações de sites de pesquisas pagas aos quais já recebi prêmios e pagamentos em dinheiro. São sites que confio bastante.
    Verifique seu e-mail e não esqueça da caixa de spam.

    Jader Johann

    ResponderExcluir
  19. amandinhadias@hotmail.com
    Gostaria de receber os links tbm
    Obrigada

    ResponderExcluir